Poucas horas após tomar posse como o novo Chefe de Gabinete do prefeito Romero Rodrigues em Campina Grande, Bruno Cunha Lima já arregaçou as mangas e foi trabalhar.

Na primeira reunião de sua agenda oficial na função de Chefe de Gabinete da PMCG, o secretário Bruno Cunha Lima esteve reunido na tarde desta quarta-feira, 10, com o superintendente da STTP – Felix Neto e um grupo de pais com filhos autistas que solicitam especiais em estacionamento em algumas clínicas e escolas.

O novo secretário tomou posse na manhã dessa quarta feira (10) em uma solenidade bastante concorrida na sede do Ipsen.

Na oportunidade, o chefe de Gabinete empossado, reafirmou o compromisso de todos em dar sequência às conquistas que a cidade tem conhecido desde 2013, sobretudo em setores como habitação, infraestrutura, meio ambiente, saúde e em outras áreas administrativas. “Nosso foco é a gestão, aprovada por mais de 80% dos campinenses”, ressaltou.

Também, com emoção, Bruno homenageou lideranças políticas históricas da cidade presentes à solenidade, com destaque para o avô, ex-senador e ex-deputado federal Ivandro Cunha Lima. Lembrou, ainda, de personalidades saudosas que deram a sua contribuição para o desenvolvimento local, a exemplo do ex-prefeito Ronaldo Cunha Lima, do deputado Rômulo Gouveia e do assessor do Gabinete do Prefeito Leonam Quirino, recentemente falecido.

Da redação do portal com fotos de Astrogildo Pereira