Na manhã dessa quarta feira (10) o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, deu posse aos novos secretários e auxiliares diretos da sua equipe. Tomaram posse Bruno Cunha Lima (Chefia de Gabinete), Diogo Flávio Lyra Batista (Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência), Renato Gadelha (Agricultura), Lucas Ribeiro (Ciência e Tecnologia), Pastor Josimar Henrique (Urbema), Carlos Dunga Júnior (Adjunto da Seplan) e Rafael Pereira Sousa, o Rafafá (Coordenadoria de Juventude, Esporte e Lazer).

Em entrevista ao programa Cidade Viva da rádio Cariri FM, o ex deputado estadual Bruno Cunha Lima fez questão de lembrar as obras do prefeito Romero Rodrigues na cidade e afirmou que vai dar toda a sua contribuição para a coisa pública caminhar como deve. Bruno falou também sobre a politica em Campina.

Bruno afirmou que mesmo não sendo o único candidato a prefeito nas próximas eleições, vai manter o dialogo com as pessoas que moram na cidade para ajudar Romero a governar a cidade.

PREPARADO

Perguntado pelo radialista Abílio José se ele estava preparado para uma possível candidatura a prefeito de Campina, Bruno Cunha Lima disse o seguinte ” Olha, é claro que eu estou me preparando, isso estou. Não só para assumir a cidade, mas para contribuir com a gestão do prefeito Romero. Sou um municipalista e quero trabalhar pela minha cidade e ajudar o meu povo. A politica pra mim é uma forma de contribuir. Um instrumento pra fazer o que eu acredito. Fazer uma cidade melhor. A responsabilidade é grande. O compromisso ainda maior” destacou.

Nas redes sociais Bruno dividiu com seus seguidores o momento de assinatura da posse.

Da redação do portal e Rádio Cariri Campina Grande