Funkeiro Jerry Smith, em imagem de divulgação do seu videoclipe

O funkeiro Jerry Smith aparece num vídeo que circula nas redes sociais dando soco num fã que tentou agarrar o seu braço. O caso aconteceu quando o cantor fazia o trajeto para o palco no show que fez em em Petrolina, Pernambuco, no último domingo.

Com a repercussão dos vídeos nas redes sociais, a assessoria de imprensa do artista emitiu uma nota afirmando que o Jerry “lamenta muito o desagradável incidente” e explicou que o funkeiro estava se defendendo de um fã que o agarrou fortemente pelo braço. ” Quando sentiu que o seu pulso poderia virar, o músico reagiu sem pensar, para se proteger e se livrar de uma possível lesão”, diz a nota.


“Jerry Smith lamenta muito o desagradável incidente ocorrido na noite de ontem em Petrolina, Pernambuco. No trajeto para o palco (360º) enquanto cumprimentava os fãs, um deles, alterado, agarrou o braço do cantor de tal forma que nem os seguranças conseguiram soltar.

Quando sentiu que o seu pulso poderia virar, o músico reagiu sem pensar, para se proteger e se livrar de uma possível lesão visto que estava para iniciar o seu show!”.

A publicação original onde o vídeo está publicado no instagram diz que: Enquanto passava pelos fãs, após um show realizado em Petrolina, Jerry foi segurado por um(a) fã que não o largou oque pelo visto deixou o cantor muito irritado e acabou respondendo de forma agressiva socando o(a) fã.

Até agora a assessoria de Smith não se pronunciou e nem mesmo o suposto(a) fã.