Confirmado. O comunicador campinense Abílio José acaba de fechar mais um contrato como apresentador de programa ao vivo na TV. Será durante o mês de junho no programa “Arrasta-pé Arapuan” que será exibido ao vivo durante cinco domingos seguidos, dentro da programação do Maior São João do Mundo. Os programas serão apresentados na Nova Vila São João na Avenida Floriano Peixoto.

Já estão sendo confirmadas as atrações que irão se apresentar e a equipe já prepara o novo cenário para esse ano. A determinação é deixar tudo bem organizado, visando a qualidade de imagens, para transmitir os melhores momentos da festa que será repercutido em toda Paraíba.

Márcio Rangel, Marília Lima e Abílio José (Foto: Arquivo ANTV)

A grande vantagem esse ano é que o sinal da TV Arapuan já está em Campina Grande em HD Digital e já faz o maior sucesso na cidade, com seus programas exibidos direto da capital do estado.

Cada programa terá duas horas de duração e serão transmitidos ao vivo a partir do meio-dia, sempre aos domingos, nas seguintes datas: 02, 09, 16,23 e 30 de junho.

A contratação de Abílio José foi confirmada pelo gerente comercial do Sistema Arapuan de Comunicação Daniel Nobre, na tarde dessa quarta-feira.

“Esse ano resolvemos começar mais cedo e já fechamos com Abílio. Pra gente (sic) é uma honra tê-lo mais uma vez ao nosso lado. Ele se encaixou numa parceria que deu certo ao lado da apresentadora Marilia Lima e do repórter Márcio Rangel já no primeiro ano de sua apresentação, em 2018. É um cara de equipe, centrado no que faz e traz sempre uma opinião favorável para o crescimento do programa. Estamos convictos que contratamos mais uma vez o melhor apresentador da região nesse estilo. Vamos sim, mais uma vez, realizar grandes programas com o nosso sinal agora na Rainha da Borborema. Chegaremos com muita animação e novidades. Vamos reunir as melhores atrações musicais com um grande público, realizando um programa Junino com qualidade.”, afirmou Nobre.

Na Paraíba, o sinal da TV Arapuan cobre mais de 30 municípios, o que representa aproximadamente 2 milhões de telespectadores, quase metade da população do estado da Paraíba.