Em entrevista nesta terça-feira, 14, o vereador Alexandre do Sindicato, autor da CPI dos Combustíveis, afirmou que a comissão deu mais um passo na Câmara de Vereadores.

A CPI tem como objetivo investigar os elevados preços dos combustíveis na cidade de Campina Grande, que, de acordo com o vereador, são os mais altos do estado da Paraíba.

– Nós precisamos apurar e, no tempo hábil, trazer uma resposta para a população, que clama há anos por uma ação efetiva dos poderes públicos nesse sentido. Não deixando de reconhecer o trabalho que já foi feito pelo Procon municipal, que foi importantíssimo, durante esse tempo todo, mas a Câmara de Vereadores, no término dessa CPI, poderá dizer o que realmente acontece em Campina Grande e que os culpados sejam punidos no rigor da lei – afirmou.

De acordo com o vereador, após a aprovação do requerimento da criação da CPI dos Combustíveis, a casa segue definindo os nomes que comporão o comando da CPI, para que assim possam dar continuidade às investigações.