Após largar bem na competição, o Campinense não conseguiu manter a sequência de bons resultados e acabou sendo eliminado precocemente da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe raposeira precisava da vitória para se manter vivo, mas acabou perdendo para a Jacuipense por 2 a 0, no interior da Bahia.

Eudair marcou os gols jogo, que foi realizado no estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe, pela quinta rodada do Grupo A-7. Com o resultado, a Raposa estacionou nos quatro pontos e não mais alcançar o ASA-AL, segundo colocado e o próprio Jacuipense.

Agora, o Campinense se prepara para sua despedida no torneio, domingo, contra o Vitória-PE no Estádio Amigão. Já o Jacuipense, enfrenta o ASA. Ambos já estão classificados para o mata-mata.

Ficha técnica

Jacuipense x Campinense

Data: 02/06/2019 – 16h
Local: Estádio Valfredão / Riachão do Jacuípe-BA

Competição: Série D do Campeonato Brasileiro (Grupo A-7) / 5ª rodada

Arbitragem: Rafael Gomes da Silva; Herman Brumel e Enderson Turbiani (RS).

Gols: Eudair (aos 44’ do 1ºT) para o Jacuipense, Eudair (aos 42’ do 2ºT) para o Jacuipense

Cartões amarelos: Uelliton (J), Ferreira (C)

Jacuipense: Jordan, Paulinho, Matheus, Railon e Padilha; Vítor (Thiago Lima), Uelliton, Virgílio e Danilo Rios (Eudair); Jil Bahia e Marcelo Nicácio (Wesley). Técnico: Jonilson Veloso.

Campinense: Wagner Coradin, Gustavo, Henrique Mattos, Richardson e Jackinha; Ferreira, Negretti (Yerien) e Rycharlyson; Soares, Erivan (Carlos Caaporã) e Flávio Carioca (Lúcio Curió). Técnico: Jaelson Marcelino.