Após o de Safadão em 2018, show de Gustavo Lima é o mais visto ao vivo até o momento.

Quem por um motivo ou outro, não foi ao Parque do Povo na noite dessa sexta feira (28), conseguiu assistir ao vivo os shows de Gustavo Lima e de outras atrações no aconchego do seu lar.

O detalhe é que a TV JUNINA em parceria com Medow Promo realizadora do evento e a Prefeitura de Campina Grande, transmite ao vivo, todas as noites direto do Parque do Povo. Até domingo (07), são várias atrações que se apresentarão em palcos e ilhas de forró espalhados por toda área da festa.

Durante a apresentação do artista Gustavo Lima, foi registrado, segundo a equipe, um número extraordinário de visualizações ao vivo. 5.049 expectadores estavam lá colados vendo a transmissão. Mesmo com esses números, o record continua sendo o show de Wesley Safadão em 2018 quando 13 mil pessoas assistiram a transmissão on line.

Entre os shows desse ano, já foram transmitidos, Elba Ramalho, Xand Aviões, Felipão, Flávioi José, Santana e outros. As autoridades de turismo da cidade já confirmam uma festa bem maior que a do ano passado.

Pela TV JUNINA, a população de Campina Grande, de outros estados e até de outros países pode acompanhar o São João em HD pelo canal no youtube.É o caso de Tatiana Medeiros, irmã do jornalista Márcio Furtado, uma campinense que mora na cidade de London no Canadá e que fez questão de enviar a sua mensagem no Chat da transmissão.

A TV JUNINA está no ar todos os dias, a partir das 21 horas com conteúdo 100% local. O início definitivo das transmissões aconteceu em 07 de junho e vai até o dia 07 de julho próximo.

O canal tem presença garantida na programação oficial do São João de campina Grande e está sendo transmitido também por TV a cabo através das TVs locais por assinatura na BRISANET nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará.

Assista o show de Gustavo Lima no Parque do Povo

Da redação com TV JUNINA