O programa vai reunir políticos, artistas, ativistas culturais e formadores de opinião

Nesta segunda feira (03), o radialista Abilio José começa uma nova experiencia em seus novos estúdios instalados as margens do Açude Velho em Campina Grande. O comunicador vai colocar em prática em fase experimental uma nova identidade visual no programa que apresenta ao lado de J. Sales na rádio Cariri FM, 101.1.

Com um novo visual, o programa poderá ser visto também em várias plataformas sociais como Facebook e youtube. Todas as novidades poderão ser conferidos a  partir das nove horas da manhã dessa segunda feira. Ocupando novas instalações e com novos equipamentos, o programa CIDADE VIVA vai passar a dispor de grandes cenários para suas apresentações. 

“Nosso maior desafio foi conseguir, no mesmo espaço, fazer um estúdio independente, onde podemos apresentar nossos programas com diferentes cenários”, diz o radialista.

Com a reformulação dos espaços, o programa ganhou um set de entrevistas ao vivo com uma bancada fixa, mas os apresentadores ficarão também em pé falando ao público. 

As novidades incluem ainda a aquisição de quatro câmeras e a modernização do switcher com equipamentos de última geração. De acordo com Abilio José, toda reformulação tem como objetivo a manutenção da agilidade jornalística e o sucesso da emissora. 

Segundo dados fornecidos pela empresa, a rádio Cariri é hoje uma das emissoras mais ouvidas nos aplicativos digitais da internet e tem um grande numero de ouvintes que acompanha a programação em todo Brasil.

AUDITÓRIO

Instalado em um grande galpão no Centro da cidade, o estúdio conta com um amplo auditório que será palco de diversos eventos com apresentações de nomes da MPB e de talentos da música regional e local além de programas de jornalismo e interatividade.

Para essa segunda feira (02) foram convidados os vereadores Pimentel Filho e Sargento Neto, a ativista cultural Eneida Agra Maracajá, Massilon Gonzaga apresentador do programa Terra Nordestina da TV Nordestina, do representante da SEJEL Rafafá, do professor Fernando Firmino da UEPB e do cantor e compositor Pepicho Neto

O programa vai ao ar a partir das nove horas da manhã pela rádio Cariri FM e redes sociais.

ASSISTA A CHAMADA

Da redação