Acidente aconteceu na Avenida Agamenon Magalhães, no Recife. Delegado responsável pelo caso afirmou que condutor prestou depoimento e responderá em liberdade.

Uma idosa que estava em uma cadeira de rodas morreu após ser atropelada quando atravessava a Avenida Agamenon Magalhães, na área central da capital, em uma faixa de pedestres. Câmeras da Autarquia de Trânsito e Urbano do Recife (CTTU) mostram o carro furando o sinal vermelho. Localizado pela polícia, o motorista prestou depoimento e responderá em liberdade. (Veja vídeo acima)

No vídeo, é possível acompanhar o momento em que Ivanice Félix da Silva, de 65 anos, passa pela faixa de pedestres, no cruzamento entre a Avenida Agamenon Magalhães com a Rua do Paissandu, um dos mais movimentados da região. Ao menos outras 15 pessoas também faziam a travessia quando o carro branco atingiu a cadeira de rodas, empurrada por um homem.

O atropelamento ocorreu na tarde da quinta-feira (13), quando chovia bastante no Recife, mas as imagens foram divulgadas nesta segunda-feira (17). O vídeo mostra o carro batendo na cadeira de rodas e jogando a vítima a alguns metros de distância. Em seguida, o motorista deixou o local do acidente sem prestar socorro. 

(Veja vídeo abaixo)