Após o grande sucesso de 2018 com quase três milhões de visualizações em apenas trinta dias no YOUTUBE, a TV JUNINA já enfrenta mais um desafio agora em 2019. O canal que já tem até aplicativo na programação oficial do São João de campina Grande já está transmitindo também por TV a cabo.

O publicitário campinense Abílio José, criador  do projeto, disse ao portal, que botar a TV JUNINA em um canal a cabo e transmitir tudo de Campina Grande, é um sonho que está se realizando. “Esse ano iremos fazer várias transmissões de eventos além do Parque do Povo. Teremos um estúdio próprio que foi montado no Centro Cultural. Sempre sonhei em fazer um trabalho em uma TV nossa, bem com a cara de Campina. Mostrando o nosso povo, as nossas tradições, a nossa cultura, o nosso forró e com a chegada da fibra ótica em nossa cidade, isso está sendo possível com muita qualidade. Completou Abílio.

Os trabalhos de transmissão começaram desde o dia sete de junho, dia da abertura do São João para mais de 190 cidades na Paraíba e com transmissão para as TVs locais nos canais por assinatura na Brisanet. Quem preferir poderá também acompanhar no Youtube e no Facebook.

A TV JUNINA trabalha com conteúdo 100% local. As transmissões irão até sete de julho. A TV JUNINA entra no ar todos os dias direto do Parque do Povo a partir das 21 horas.

Da redação com Se liga PB