O prefeito Romero Rodrigues chegou a ser sondado pela organização do Maior São João do Mundo neste domingo 23, sobre como gostaria de conduzir a tradicional cerimônia na noite véspera de São João no Parque do Povo. Há décadas, um breve pronunciamento oficial do prefeito antecede a queima de fogos que marca o momento alto da feata de 30 dias em homenagem ao santo junino.

  • Esta não será uma noite de cerimônias. Esta noite é de Elba e dos convidados dela – sintetizou o prefeito, em resposta à sondagem.

De acordo com Romero Rodrigues, como uma das principais homenageadas do Maior São João do Mundo 2019, ao lado de Jackson do Pandeiro, Elba Ramalho deu uma demonstração de carinho à cidade ao escolher o Parque do Povo como o grande palco para a gravação do DVD que marca os 40 anos de carreira da artista paraibana.

Na noite deste domingo, na gravação de seu histórico DVD, Elba Ramalho contou com a participação de uma constelação de convidados ilustres: Toni Garrido, Zélia Duncan, Rogério Flausino, Liv Morais (filha do inesquecível Dominguinhos), Wilson Sideral e Agnes Nunes.

Com assessoria