As visualizações aconteceram também em outros países como Estados Unidos e Inglaterra

42.194 mil visualizações em uma só noite. Com esse número a TV JUNINA conseguiu bater mais uma vez o seu próprio record na noite de São João Campina Grande.

O resultado é ainda mais expressivo se apenas o público que assistiu em outros países for considerado. Entre os homens, os jovens a TV JUNINA ficou em primeiro lugar no geral. Os dados são do Google Analytcs.

E os bons resultados não param por aí. Na transmissão exibida na página oficial do YOUTUBE, a TV JUNINA já chega a quase cinquenta mil inscritos com mais de três mil pessoas assistindo simultaneamente em mais de 7.658 minutos consumidos. Dessa forma, tornou-se o quadragésimo quinto vídeo mais visto entre os 100 do Brasil, passando na frente de algumas emissoras famosas.

De um modo geral, a temporada 2019 da transmissão ao vivo do São João de Campina, tem sido motivo de bastante comemoração para todos da TV JUNINA. Espera-se que Até o final da festa, a audiência chegue a mais de dois milhões e meio como em 2018, batendo o seu próprio record.

Esse ano a transmissão está sendo feita em parceria com a BRISANET que disponibilizou uma super estrutura em fibra óptica em toda área do Parque do Povo. Além das transmissões através dos canais locais nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte que estão na grade de TV por assinatura da empresa.

Da redação