Na véspera do dia de São João, no último domingo (23), muitos forrozeiros aproveitaram o ambiente e a animação da Vila Sítio São João. Cerca de 6 mil pessoas estiveram no local e foi o recorde de público até agora. Elas aproveitaram muita música com Ranniery Gomes, Fabiana Souto, Forró D2 e trios pé de serra. 
Mesmo com toda essa movimentação, não foi registrada nenhuma ocorrência policial. A festa aconteceu de forma tranquila com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e segurança privada. Além disso, cerca de 160 câmeras espalhadas pela Vila e no estacionamento monitoraram o fluxo de pessoas. 
A expectativa da coordenação da Vila Sítio São João é que até o final da festa, cerca de 50 mil pessoas passem pelo local, já que ainda estão sendo aguardados os shows de vários artistas renomados como Samya Maia, Walkyria Santos, Brasas do Forró e os 3 do Nordeste.

PROGRAMAÇÃO CONTINUA

Ainda tem muito forró na Vila Sítio São João até o dia 7 de julho. Nesta segunda-feira (24), dia de São João, se apresentaram no palco principal Capilé, Forró D2 e Quarteto Universitário. Além de Forró Babado Nordestino,Trio Forró Trakino e Fabiana Souto. 
No sábado (29) sobem ao palco principal Forró D2, Artur Resenha e Fabiano Guimarães. E no domingo (30) o forró fica por conta de Fabiana Souto, Samya Maia e Gitana Pimentel.

Com assessoria