Leleu Guerreiro chegou cedo ao Parque do Povo e já se encontra no palco. O show de Safadão está marcado para uma hora da manhã.

A madrugada desse domingo (07) em Campina Grande, na festa do Maior São João do Mundo, deverá ser marcada por um momento de muita emoção. Em contato com a nossa redação agora a pouco, a produção de Safadão informou que o artista fará uma homenagem ao jovem Leryston Matheus, de 21 anos de idade, o Leleu Guerreiro, como é carinhosamente conhecido.

Leleu foi recebido no inicio desse ano pela primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, que não se conteve e caiu no choro ao conhecer a história de vida do jovem. O campinense de 21 anos sofre de uma doença rara que não tem cura: epidermólise bolhosa distrófica recessiva. O encontro aconteceu na casa do garoto, no bairro do Alto Branco, em Campina Grande. Essa semana Leleu gravou um vídeo e envio para Wesley pedindo para assistir o seu show no palco, já que teria muita dificuldade para assistir em um outro local. Prontamente a produção do cantor confirmou a presença de Leleu na área do show.

A nossa produção conseguiu apurar que Wesley Safadão fará uma grande homenagem ao guerreio.

Agora é esperar pra conferir na tela da TV JUNINA ao vivo.

Da redação