Em menos de 24 horas, quase 200 mil pessoas já viram a homenagem a Gabriel Diniz

Uma homenagem histórica e que levou à emoção dezenas de milhares de pessoas no Parque do Povo, em Campina Grande, marcou a noite deste domingo, 30. O cantor Gabriel Diniz, que morreu no último dia 27 de maio vítima de um acidente aéreo foi o grande nome da noite. GD como era carinhosamente conhecido, tinha um show programado para esta data. A Prefeitura de Campina Grande e a empresa Medow Entertainment convidaram a família, banda e produtores de Gabriel, para participar do tributo.

Emocionado, o prefeito Romero Rodrigues fez a entrega à família de uma foto do último show do cantor no Maior São João do Mundo. O quadro foi passado por Romero às mãos do pai de Gabriel Diniz, Cizinato Diniz, que esteve acompanhando da filha, Mylena Diniz, de Karoline Calheiros, noiva de GD e do sócio e amigo Daniel Miranda.

“Talvez, esse tenha sido o momento mais marcante desse São João. Campina não poderia deixar de homenagear Gabriel Diniz e celebrar a sua alegria, o seu entusiasmo”, disse o prefeito Romero Rodrigues, ao cumprimentar o pai de Gabriel.

 Cizinato Diniz agradeceu ao prefeito pela homenagem e ao público, que lotou o Parque do Povo. Ele fez questão de lembrar a  todos que “hoje é dia de alegria, dia de homenagem, e não de tristeza”. Ele anunciou que o show deste domingo no PP marcou o encerramento das homenagens que são feitas para Gabriel. “Hoje é o último dia que a banda está se propondo a isso, e estamos fazendo com o maior carinho, para que a gente dê um ponto final para nós mesmos”, disse Cizinato, acrescentando que muitas outras homenagens ainda serão realizadas, mas que o Parque do Povo foi o lugar escolhido para fechar esse ciclo.

Em seguida, a banda que acompanhava Gabriel fez a última apresentação, por cerca de 30 minutos, iniciando e encerrando o show com a música Jeniffer, o sucesso que alavancou de vez a carreira do cantor. No show, também outros sucessos do artista, entre os quais Paraquedas, e Acabou Acabou. A multidão que lotou o Parque do Povo acompanhou em coro a banda, que tocou enquanto imagens dos clipes das músicas eram projetadas nos telões.

A TV JUNINA, que é a TV oficial do Maior São João do Mundo, transmitiu ao vivo e com exclusividade todos os momentos de emoção. Na live da TV, quase 30 mil pessoas assistiram simultaneamente a transmissão em HD. Antes mesmo de completar 24 horas da homenagem quase duzentas mil pessoas já acessaram a pagina da TV JUNINA no youtube para assistir um dos momentos mais emocionantes desse São João. Esse é mais um record de publico nessa TV que transmite desde 2016 o São João de Campina Grande através das redes sociais. Esse ano a festa foi transmitida também através dos canais locais na TV por assinatura da BRISANET em outros estados. TV PADRE CICERO da cidade do Juazeiro, TV JAGUAR em Limoeiro do Norte, TV CENTRO SUL em Iguatu (as três no estado do Ceará), TV CIDADE OESTE em Mossoró e TV KURTIÇÃO em Caicó. Ambas no Rio Grande do Norte.

Se você ainda não assistiu os shows desse dia 30 no Parque do Povo e a homenagem a GD,( Começa em 1:26:15) é só clicar no link abaixo.

Da redação com assessoria