Apesar de ter deixado os quadros do PSDB na Paraíba, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que atualmente está filiado aos quadros do PSD, admitiu, durante entrevista ontem, terça-feira (16), a possibilidade de apoiar o nome do tucano Cássio Cunha Lima (PSDB) – ex-senador paraibano – para a disputa pela prefeitura de Campina Grande, em 2020.

Romero disse que semana passada esteve em Brasília e foi convidado para almoçar na casa do ex-senador. Lá, os dois conversaram sobre conjecturas políticas, cenários e fortaleceram as relações.

Conforme o gestor, caso seja da vontade de Cássio novamente encarar a disputa, ele não terá problema em apoiá-lo na campanha que se avizinha.

“Se ele quiser, claro. Vou apoiá-lo com maior prazer. Tenho por ele carinho, respeito, admiração, um relacionamento tranquilo, excelente. Inclusive almocei com ele na última quarta-feira em Brasília, na casa dele, tive o prazer de ir à casa dele, conversamos bastante e se for da vontade ele, ele vai poder, claro, contar com meu apoio”, disse.
O prefeito, no entanto, ressaltou que ainda existem outros bons nomes no leque de opções do grupo governista na Rainha da Borborema, e que o martelo só será batido após um consenso.

Com PB AGORA