Segundo a empresa que organizou o evento, esse foi um dos mais completos dos últimos dez anos

Um fim de festa em alto estilo, com Parque do Povo lotado e show de Marília Mendonça. Eis o resumo da última noite da edição 2019 d’O Maior São João do Mundo, que terminou já na madrugada desta segunda-feira, 08, após 31 dias de muito forró.
Além de Marília Mendonça, a programação de encerramento do São João dedicou um espaço todo especial aos artistas prata da casa, que também fizeram bonito neste domingo. Ficou com Tony Dumond, a responsabilidade de abrir a programação da noite, recepcionando os forrozeiros que, aliás, começaram a chegar cedo ao Parque do Povo.
Niedson Lua assumiu o comando do palco logo em seguida e segurou o ritmo do público com muito forró autêntico.
O Parque do Povo já estava cheio, quando Raniere Gomes chegou para comandar o arrasta-pé. Em seguida, foi a vez de Maria Clara subir ao palco, para garantir a animação do público.
Atração mais esperada da noite, a mamãe do ano, Marília Mendonça, ‘enlouqueceu’ a multidão, que a recebeu aos gritos. Com seu estilo sofrência e alguns dos hits mais tocados nas rádios de todo o Brasil e baixados na internet, a goiana entrou pela madrugada, embalando o público, que ia aos gritos a cada música.
De volta à Campina Grande, após a ausência no ano passado, Marília Mendonça foi agraciada com o título de Cidadania Campinense, concedido pela Câmara Municipal de Campina Grande. Por volta de 01h, teve início o tradicional show pirotécnico, marcando oficialmente o encerramento d’O Maior São João do Mundo.
Última atração da noite, Matheus Fernandes encerrou a festa às 3h desta segunda-feira. O público, no entanto, parecia não querer o fim e permaneceu no Parque do Povo. Por volta das 05h, ainda tinha gente deixando o Quartel General Do Forró.

Assessoria de Imprensa Medow Entertainment