Os mortos são suspeitos de envolvimento na morte de um policial em Pernambuco, ontem.

Um vereador da cidade de Betânia (PE) está entre as oito pessoas que foram mortas pela polícia durante operação em Barra de São Miguel, na Paraíba, na manhã desta terça-feira (02). Os mortos são suspeitos de envolvimento na morte de um policial em Pernambuco, ontem. 

 

O vereador Andson Berigue de Lima (PP), de 29 anos, conhecido por “Nanaca”, eleito na cidade de Betânia, em Pernambuco, pela coligação Unidos Por Uma Nova História. O vereador também era suspeito de vários assaltos a bancos e outros crimes cometidos em Pernambuco.

A polícia pernambucana também participou da operação para capturar os suspeitos. Eles estavam foragidos desde a manhã da segunda-feira (1º), estavam escondidos em um matagal, entre as cidades de Barra de São Miguel e Riacho de Santo Antônio. Ao chegarem no local, a polícia teria sido recebida a tiros, e foi quando começou o confronto que terminou na morte dos criminoso. Nenhum policial foi morto. 

Foram mortos seis homens e duas mulheres. Os corpos foram levados para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. A polícia afirma que o grupo era uma quadrilha criminosa e que quatro deles estariam envolvidos no assalto ao mercadinho que aconteceu antes da morte do policial.

A Polícia Civil da Paraíba vai conceder coletiva à imprensa, em Campina Grande, às 16h desta terça-feira (02) para dar detalhes da operação.

Com ClickPB