O ex-governador da Paraíba, Wilson Leite Braga, já está em casa após uma internação de três dias para tratar um quadro de infecção urinária. O político recebeu alta na véspera do aniversário de 88 anos, que é comemorado nesta quinta-feira (18).

Braga estava internado no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, Capital da Paraíba.

Pelo local, desde segunda-feira (15), passaram amigos e familiares para visitá-lo, mostrando todo carinho e gratidão por sua trajetória como pessoa e como político.

Atualmente sem mandato, Braga carrega na bagagem, além da experiência de ex-governador, as também de deputado estadual, federal, vereador e prefeito de João Pessoa. Em sua trajetória política passou por diversos partidos como Arena, PDS, PFL, PSDB, PMDB, PSB, PDT e PSD.

O HOMEM WILSON

Primeiro governador eleito pelo voto direto depois do período ditatorial, Wilson Braga foi, sem dúvida, um governante que primou pelo social. Construiu açudes, barragens e dizem os mais entendidos que a Paraíba hoje ainda não morre de sede graças aos açudes que ele construiu. Homem de muitas facetas, Braga tinha também seu lado desligado e engraçado.

Com assessoria