A POLÍCIA CIVIL, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande – DRE/CG, realiza na manhã de hoje a incineração de aproximadamente seiscentos quilos de drogas – maconha, cocaína, crack e comprimidos ilegais, além de 300 litros de “loló”, substâncias apreendidas no primeiro semestre de 2019, pelas forças policiais estaduais – Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros, na cidade de Campina Grande.

Um dia você pensou em um canal de TV para assistir em todas as plataformas de comunicação. Prepare-se. Esse canal está chegando.

O procedimento de destruição dos entorpecentes ocorre após autorização judicial e acompanhamento do Ministério Público, e conta com as presenças do Superintendente Regional de Polícia Civil, do Comando da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, bem como de representantes da Vigilância Sanitária Estadual e do Instituto de Polícia Científica.

As drogas incineradas possuem valor total estimado em 5 milhões de reais e são oriundas das diversas operações policiais ocorridas no município de Campina Grande.

Veja o vídeo

Com assessoria