Afogamento aconteceu na tarde de domingo (11) e vitimou Alexsandro dos Santos, de 28 anos

Imagens que circulam nas redes sociais mostram os últimos momentos de vida de Alexsandro dos Santos, de 28 anos, que morreu afogado na tarde de domingo (11), no lago do Parque Ambiental de São Jorge do Ivaí, no Norte do Paraná. O vídeo foi gravado pela cunhada do rapaz.

A família estava no local comemorando o Dia dos Pais quando o jovem entrou na água para se banhar. As imagens mostram ele nadando e tentando alcançar uma estrutura de concreto em meio ao lago. Aparentemente sem forças, Alexsandro consegue chegar à caixa, mas não consegue subir na estrutura e afunda.

Um dia você pensou em um canal de TV para assistir em todas as plataformas de comunicação. Prepare-se. Esse canal está chegando.

Enquanto isso, a mulher – que não sabia nadar – grita para o marido desesperada, alertando que o rapaz estava se afogando. Logo em seguida, o vídeo é encerrado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas encontrou o jovem já sem vida. De acordo com a equipe de socorro, ele ficou submerso por cerca de 40 minutos, sendo impossível qualquer chance de reanimação. Ainda segundo os bombeiros, o local onde o afogamento aconteceu tem aproximadamente três metros de profundidade.

Conforme a família, Alexsandro era morador de São Jorge do Ivaí, onde trabalhava em uma

empresa de reciclagem. O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Maringá e, posteriormente, liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Com esse, é o terceiro caso de afogamento no Parque Ambiental de São Jorge do Ivaí.

assista

Fonte Catve.com