Após deixar apresentação do sorteio Bilhetão Solidário, Angélica Dantas vai comandar um programa totalmente diferente e irreverente. Na tarde de ontem (3), a apresentadora esteve reunida com o publicitário Abílio José, que a convidou para integrar a TV NORDESTINA.

De acordo com Abílio José, a ideia é fazer um programa de entretenimento que tornará sua atração bem diferente. ” Angélica foi minha companheira na apresentação durante os dois anos do BILHETÃO e a partir de outubro irá comandar um super programa de auditório. Bonita, competente e super carismática, promete tomar conta da audiência. É só esperar para conferir. “ relatou o publicitário.

A Apresentadora revelou que está ansiosa para estréia do programa “Eu amo uma novidade, e sinto vontade de me reinventar sempre na minha carreira, como fiz muitas vezes e vocês acompanharam. Mas sempre com as armas que tenho: paixão pelo que faço, coragem, vontade de aprender, gratidão e humildade” falou.

Por fim, Angélica prometeu que vem novidade por aí. “Vamos preparar um programa que vai ser a cara do nosso povo, porque a gente merece”, divulgou para os fãs.

A TV NORDESTINA é o primeiro canal a cabo de Campina Grande e entrará no ar no próximo dia 11 de outubro. Serão produzidos programas em parceria com a UEPB, TVs locais de Juazeiro do Norte, Mossoró, Iguatu, Caicó e Limoeiro do Norte. Além de um programa que será apresentado por Cristina Abreu, esposa de José Abreu criador do CTN, da rádio ATUAL em São paulo e do Centro de Tradições Nordestinas.

No inicio, o canal será exibido pelas plataformas do YOUTUBE e FACEBOOK e em um aplicativo da empresa Brisanet (BRISAPLAY) em Campina Grande e pelo canal 12 (TV por assinatura) nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte. Já em Campina, a TV por assinatura será lançada nos próximos noventa dias.

Da redação