Registro Akáshico O Que É

Registro Akáshico O Que É. São basicamente todas as coisas que já aconteceram a uma pessoa ou a uma alma. O registro akáshico é o registro individual de uma alma desde o momento que deixa seu ponto de origem (deus) até que a ele regresse ao mesmo.

¿Qué es un registro Akashico y cual es su significado? from naturalmejor.com

Este é um registro individual de cada alma e está presente desde o início da vida até o seu fim. Confira terapeutas de registros akáshicos, no recife (atendimentos podem ser feitos a distância). Se você sabe o que é um “registro akáshico“ , também deve saber que existem registros akáshicos pessoais.

O Que São Os Registros Akáshicos?

O que importa é que. Existem relatos anedóticos, mas não há qualquer evidência científica para a existência de tais registros. É o lugar onde se arquiva todos os registros encarnatórios de cada ser vivo na terra e onde se prepara as novas necessidades.

O Registro Akáshico É O Registro Individual De Uma Alma Desde O Momento Que Deixa Seu Ponto De Origem (Deus) Até Que A Ele Regresse Ao Mesmo.

O universo todo é feito de luz e energia e segue uma ordem divina. Vídeo explicativo sobre o que é leitura dos registros akáshicos. Essa memórias vão trazer esclarecimentos sobre determinadas situações nessa vida.

São Basicamente Todas As Coisas Que Já Aconteceram A Uma Pessoa Ou A Uma Alma.

No entanto, nem todo mundo sabe que há também os registros akáshicos para negócios. Toda essa camada que se encontra na 5ª dimensão é chamada registro akáshico. O registro akáshico é composto por akasha que é a substância energética que todos os seres viventes são formados.

O Registro Akáshico É O Registro De Cada Alma, Desde O Início Até O Fim De Sua Jornada.

O registro akáshico é considerado um campo de energia que influencia a vida humana desde o princípio. Para alguns estudiosos do tema, o registro akáshico é a razão da genialidade de muitas pessoas que marcaram a história, entre elas. Através da leitura dos registros akáshicos é possível acessar essas informações, fazer perguntas, obter explicação e orientação.

Toda A Sua Informação Desde O Início Da Sua Existência Está Guardada Nos Seus Registros Akáshicos.

O nosso cérebro não tem a capacidade de manter todas essas informações e é aí que entra a importância dos registros akáshicos. Entretanto, também temos uma palavra derivada desta, o akáshico. Registros akáshicos (akasha é uma palavra em sânscrito que significa “céu”, “espaço” ou “éter”), segundo o hinduísmo e diversas correntes místicas, são um conjunto de conhecimentos armazenados misticamente no éter, que abrange tudo o que ocorre, ocorreu e ocorrerá no universo.

Share This Post

Post Comment